Quem sou eu

Minha foto
Professor, designer, desenhista e projetista. Brasileiro nascido em Feira de Santana-Ba. Bebo cerveja, red label com red bull e marguerita. Leio somente a parte esportiva dos jornais e imagens de revistas. Amo dirigir, cinema, música e futebol de botão. Adoro pizza, Mc donald's e brigadeiro. Ouço U2, Metallica, Smashing Pumpkins e O Rappa mas, na mesma hora possa ouvir Trio Irakitan. Sou libriano...e tenho uma filha. Queria conhecer todos os países...falar todas as línguas...mas vai ficar pra uma próxima encarnação, quem sabe. Acho que, por mais que a gente faça de tudo, ainda vai ser pouco nessa vida...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vasco - Time da virada

Ao grande Carlos Alexandre, seu vascão que essa semana virou perante o Universitário do Peru.
Grande abraço...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana seu trabalho, Mauricio! De muito bom gosto! Coloquei um blog no ar faz pouco tempo e peço sua ajuda na divulgação do mesmo: http://arteem3toques.blogspot.com/
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá mauricio.. belissima arte e muito obrigado pela postagem... mas posso da minha humilde dica
    seria interessante que o Nº da camisa e a cruz de malta ficassem na cor preta iria fica lindo você poderia fazer até uma nova versão para não alterar a que você ja fez que também ficou bonito
    espero que goste da minha opinião. OBRIGADO

    Carlos Alexandre

    ResponderExcluir
  4. lindo!
    Abílio neto maranhão! qual é o matrial q faz estes botão!

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe o blogueiro agora sabe quem é o verdadeiro "time da virada". (hehehehe)

    Salve o Corinthians!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir