Quem sou eu

Minha foto
Professor, designer, desenhista e projetista. Brasileiro nascido em Feira de Santana-Ba. Bebo cerveja, red label com red bull e marguerita. Leio somente a parte esportiva dos jornais e imagens de revistas. Amo dirigir, cinema, música e futebol de botão. Adoro pizza, Mc donald's e brigadeiro. Ouço U2, Metallica, Smashing Pumpkins e O Rappa mas, na mesma hora possa ouvir Trio Irakitan. Sou libriano...e tenho uma filha. Queria conhecer todos os países...falar todas as línguas...mas vai ficar pra uma próxima encarnação, quem sabe. Acho que, por mais que a gente faça de tudo, ainda vai ser pouco nessa vida...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Times Históricos - Grêmio

3 comentários:

  1. Ola Mauricio,

    Parabens pelo seu blog é excelente....criei um blog recentemente tbm, caso queira visitá-lo será bem vindo...

    http://bzescudinhos.blogspot.com

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Mauricio,
    Excelente a suas artes. Só tenho um pedido a fazer. Neste time histórico do Grêmio, o camisa 10 tem que ser o Sr. Milton Kuelle, que jogou muita bola ao lado do Gessi e do Vieira nos anos 50 e 60. Além de ter sido o único jogador ainda vivo a pisar nos três estádios do Grêmio, a Baixada, o Olímpico e na Arena. Perto deste craque Imortal, Ronaldo de Assis Moreira não foi ninguém.
    Tenho certeza que toda a nação gremista concordará comigo.
    Abraço.
    Laimar de Oliveira - Montenegro - RS
    laimar.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Grande Maurício!!!

    Fantástica essa tua seleção histórica. Exceto, um pequeno detalhe: "Trairinha" Gaúcho jamais estará entre os grandes da história do Grêmio. Milton Kuelle, Iura, Wilson Taddei, Arilson, Tita, Tcheco, Denner... Qualquer um deles merece mais constar nesse time histórico.

    Obrigado, irmão, pela futura correção.

    Abraços.

    Cristian

    ResponderExcluir