Quem sou eu

Minha foto
Professor, designer, desenhista e projetista. Brasileiro nascido em Feira de Santana-Ba. Bebo cerveja, red label com red bull e marguerita. Leio somente a parte esportiva dos jornais e imagens de revistas. Amo dirigir, cinema, música e futebol de botão. Adoro pizza, Mc donald's e brigadeiro. Ouço U2, Metallica, Smashing Pumpkins e O Rappa mas, na mesma hora possa ouvir Trio Irakitan. Sou libriano...e tenho uma filha. Queria conhecer todos os países...falar todas as línguas...mas vai ficar pra uma próxima encarnação, quem sabe. Acho que, por mais que a gente faça de tudo, ainda vai ser pouco nessa vida...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Atalanta (Itália)

Aí Adriano...se for fazer o time manda a foto pra postar aqui no blog.
Veja se ficou do jeito que você queria. Grande Abraço...



3 comentários:

  1. Você pode fazer o icasa chefe?? roberto

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maurício.
    Queria pedir mais esses dois times: o Bohemians, da Irlanda, e o San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos.
    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Maurício,
    Bom dia.
    Não tenho palavras para expressar minha gratidão, ficou ótimo.
    Obrigado por aceitar meu pedido.
    Gostaria de fazer uma pergunta:
    Diante de sua facilidade de lidar com desenhos gráficos, eu posso enviar para vc uma imagem que eu tenho, e assim montar um time??
    Se sim, qual seu email de contato.
    Agradeço.
    Abs
    Adriano
    (adrianoadv1@hotmail.com)

    ResponderExcluir