Quem sou eu

Minha foto
Professor, designer, desenhista e projetista. Brasileiro nascido em Feira de Santana-Ba. Bebo cerveja, red label com red bull e marguerita. Leio somente a parte esportiva dos jornais e imagens de revistas. Amo dirigir, cinema, música e futebol de botão. Adoro pizza, Mc donald's e brigadeiro. Ouço U2, Metallica, Smashing Pumpkins e O Rappa mas, na mesma hora possa ouvir Trio Irakitan. Sou libriano...e tenho uma filha. Queria conhecer todos os países...falar todas as línguas...mas vai ficar pra uma próxima encarnação, quem sabe. Acho que, por mais que a gente faça de tudo, ainda vai ser pouco nessa vida...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Itália 1938


5 comentários:

  1. Amigo você pode postar o união são joão ???

    ResponderExcluir
  2. União...
    http://designdebotao.blogspot.com.br/search/label/Uni%C3%A3o%20S%C3%A3o%20Jo%C3%A3o%20de%20Araras%20-%20SP

    ResponderExcluir
  3. Maurício meu pedido vai para o csa de alagoas vice da conmebol 1999. agradeço carlos

    ResponderExcluir
  4. Prezado Maurício,
    Gostaria de parabeniza-lo pela criatividade.
    Essa Itália/1938 está ótima: design limpo, sem excessos, informações essenciais (imagem do atleta, distintivo da equipe, nome e número do jogador). Essa é uma prova eloquente de que o simples pode ser sofisticado, quando acompanhado de bom gosto.
    Sou fã de suas artes!
    Grande abraço, saúde e paz!
    Vitor

    ResponderExcluir
  5. Mauricio, peco o Vera Cruz do Mexico, para completar minha colecao de mexicanos. Um abraço do Chicao de Barretos.

    ResponderExcluir