Quem sou eu

Minha foto
Professor, designer, desenhista e projetista. Brasileiro nascido em Feira de Santana-Ba. Bebo cerveja, red label com red bull e marguerita. Leio somente a parte esportiva dos jornais e imagens de revistas. Amo dirigir, cinema, música e futebol de botão. Adoro pizza, Mc donald's e brigadeiro. Ouço U2, Metallica, Smashing Pumpkins e O Rappa mas, na mesma hora possa ouvir Trio Irakitan. Sou libriano...e tenho uma filha. Queria conhecer todos os países...falar todas as línguas...mas vai ficar pra uma próxima encarnação, quem sabe. Acho que, por mais que a gente faça de tudo, ainda vai ser pouco nessa vida...

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tuna Luso - PA

Betão...esse "3º eterno time do Pará" as vezes dá trabalho...
Já foi campeão da Série C se não me engano...

4 comentários:

  1. Amigo teria como postar o Moto Clube do Maranhão,
    se ajudar ai vai um link da equipe.
    http://planotatico.com/index.php/2012/12/moto-club-perde-chance-de-arrecadacao-no-final-do-ano/
    abraços César..

    ResponderExcluir
  2. Já foi sim Mauricio e campeão da Série b também nos anos 80, muito obrigado pela arte

    ResponderExcluir
  3. Grande Maurício meu pedido dessa noite vai para o salgueiro de pernambuco , teria como quebrar essa rs? abraço e boa noite Júnior.

    ResponderExcluir
  4. ola mauricio tem como voce fazer os times do
    guaçuano
    presidente prudente
    francana
    sport barueri
    sev/hortolandia
    joseense
    santacrusense
    palmeirinha
    eu sei que nao e facil mas os dados desses times esta tudo no site da federaçao paulista de futebol
    meu nome e elton quebra esse galho para nos aqui da cidade de paranavai parana

    ResponderExcluir