Quem sou eu

Minha foto
Professor, designer, desenhista e projetista. Brasileiro nascido em Feira de Santana-Ba. Bebo cerveja, red label com red bull e marguerita. Leio somente a parte esportiva dos jornais e imagens de revistas. Amo dirigir, cinema, música e futebol de botão. Adoro pizza, Mc donald's e brigadeiro. Ouço U2, Metallica, Smashing Pumpkins e O Rappa mas, na mesma hora possa ouvir Trio Irakitan. Sou libriano...e tenho uma filha. Queria conhecer todos os países...falar todas as línguas...mas vai ficar pra uma próxima encarnação, quem sabe. Acho que, por mais que a gente faça de tudo, ainda vai ser pouco nessa vida...

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Argentina - Campeã da Copa do Mundo de 1986


Um comentário:

  1. Prezado Mauricio.

    Acabei de "esgotar" o seu blog, tomando a licença de recolher todos (dezenas) de escudinhos que me interessam, para colar em meus botões.

    Estou retomando o hobby agora depois de quase 20 anos, e estou bem desatualizado, por isso recorro a tua ajuda.

    O fato é que não sei como fazer e qual espécie de botão comprar, para utilizar os escudos que baixei do teu site.

    Você pode me ajudar - levando em consideração que pretendo fazer meus times em vidrilhas, de acordo com a regra dos 12 toques - indicando os tamanhos em mm dos botões e também os fornecedores?

    Não encontro nenhum tutorial confiável, que possa me levar a confeccionar os botões sem (ou com poucos) erros.

    Se puder me auxiliar, agradeço imensamente.

    Fernando

    fernandocwb2111@yahoo.com.br

    ResponderExcluir