Quem sou eu

Minha foto
Professor, designer, desenhista e projetista. Brasileiro nascido em Feira de Santana-Ba. Bebo cerveja, red label com red bull e marguerita. Leio somente a parte esportiva dos jornais e imagens de revistas. Amo dirigir, cinema, música e futebol de botão. Adoro pizza, Mc donald's e brigadeiro. Ouço U2, Metallica, Smashing Pumpkins e O Rappa mas, na mesma hora possa ouvir Trio Irakitan. Sou libriano...e tenho uma filha. Queria conhecer todos os países...falar todas as línguas...mas vai ficar pra uma próxima encarnação, quem sabe. Acho que, por mais que a gente faça de tudo, ainda vai ser pouco nessa vida...

domingo, 15 de março de 2015

New York City




3 comentários:

  1. Esse NY City tem um jeitão de Manchester City Americano, só não usa Nike pois Adidas é o fornecedor oficial da MLS!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem tive essa impressao rs, a arte está fantástica. parabens Mauricio.
    Qual software vc usa?
    Tbm faço as minhas artes e estou buscando novas técnicas pra agregar as que eu uso.

    Um forte abraço.
    Isaac - Caraguatatuba-SP

    ResponderExcluir
  3. É pq o clube pertence ao Manchester City. É uma parceria entre o Manchester City e o New York Yankees.
    Parabéns pelas artes, ficaram show!!

    Abraço,
    Wildo

    ResponderExcluir