Quem sou eu

Minha foto
Professor, designer, desenhista e projetista. Brasileiro nascido em Feira de Santana-Ba. Bebo cerveja, red label com red bull e marguerita. Leio somente a parte esportiva dos jornais e imagens de revistas. Amo dirigir, cinema, música e futebol de botão. Adoro pizza, Mc donald's e brigadeiro. Ouço U2, Metallica, Smashing Pumpkins e O Rappa mas, na mesma hora possa ouvir Trio Irakitan. Sou libriano...e tenho uma filha. Queria conhecer todos os países...falar todas as línguas...mas vai ficar pra uma próxima encarnação, quem sabe. Acho que, por mais que a gente faça de tudo, ainda vai ser pouco nessa vida...

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Operário/PR



8 comentários:

  1. Peço: Jacuipense, Colo Colo e Atlético de Alagoinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo,

    Ficou bem legal esse kit, mais um para minha coleção. Poderia montar o kit do NACIONAL de Rolândia/PR , por favor.

    Obrigado,

    Armando Pordeus

    ResponderExcluir
  3. Massa de mais ! por mim continua com estilo camisa com golas .

    ResponderExcluir
  4. Amigo será que você faria o Malutron clube extinto do estado do paraná...Abraços Anderson

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mauricio.
    É o Adriano, Vitória/ES, novamente. Obrigado por ter postado o Real Unión, ficou muito bom mesmo! Queria lhe fazer mais um pedido, você pode postar no blog o Universitario de Sucre, da Bolívia?
    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. como já comentei: "show de bola"
    Que tal aproveitar o embalo e realizar uma série com os times do Paraná como o Pinheiros de 85/86, Paraná de 94/95, Coxa de 85 e 89, Furacão de 82 e 2001, Londrina de 77/78, Colorado de 80, Grêmio de Maringá de 1977; todos em estilo camisa

    ResponderExcluir
  7. Olá Maurício sou Joseph de Fortaleza e queria fazer um pedido de um clube sueco que é o malmo ff temporada 2014 2015 o outro é o La Coruña temporada 2014 2015 espero sua publicação Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mauricio. Artes excelentes, como sempre. Vem cá, este vc fez só pra me provocar né? Quero ver se vc é macho e publica o time do colo-colo e do asa também. kkkkkk grande abraço. Petrini

    ResponderExcluir