Quem sou eu

Minha foto
Professor, designer, desenhista e projetista. Brasileiro nascido em Feira de Santana-Ba. Bebo cerveja, red label com red bull e marguerita. Leio somente a parte esportiva dos jornais e imagens de revistas. Amo dirigir, cinema, música e futebol de botão. Adoro pizza, Mc donald's e brigadeiro. Ouço U2, Metallica, Smashing Pumpkins e O Rappa mas, na mesma hora possa ouvir Trio Irakitan. Sou libriano...e tenho uma filha. Queria conhecer todos os países...falar todas as línguas...mas vai ficar pra uma próxima encarnação, quem sabe. Acho que, por mais que a gente faça de tudo, ainda vai ser pouco nessa vida...

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Saintt Etienne - Fra



5 comentários:

  1. Massa esse Saint-Etienne com esse patch da Copa da França!

    ResponderExcluir
  2. ola amigo...linda arte. Poderia montar um kit do Nacional de Rolandia que disputa a primeira divisao do campeonato paranaense em modelo tradicional, sem ser em formato de camiseta.

    Obrigado pelo blog !!!

    Abraço

    Arnaldo Antunes

    ResponderExcluir
  3. Massa estilo camisa prefiro assim .

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maurício.
    Aqui é o Adriano, de Vitória/ES. Gostaria de pedir um time que não sei se é fácil, mas o qual eu queria muito que você postasse no blog: o Real Unión Club, da Espanha (sei que ele não está na La Liga, mas não sei muito mais do que isso). É possível? Se sim, você pode postá-lo, por favor?
    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. Olá Maurício ! Seria possível postar a seleção italiana da copa de 90 com os rostos dos jogadores??
    Abraço. E parabéns todos os times são formidáveis!!!

    ResponderExcluir