Quem sou eu

Minha foto
Professor, designer, desenhista e projetista. Brasileiro nascido em Feira de Santana-Ba. Bebo cerveja, red label com red bull e marguerita. Leio somente a parte esportiva dos jornais e imagens de revistas. Amo dirigir, cinema, música e futebol de botão. Adoro pizza, Mc donald's e brigadeiro. Ouço U2, Metallica, Smashing Pumpkins e O Rappa mas, na mesma hora possa ouvir Trio Irakitan. Sou libriano...e tenho uma filha. Queria conhecer todos os países...falar todas as línguas...mas vai ficar pra uma próxima encarnação, quem sabe. Acho que, por mais que a gente faça de tudo, ainda vai ser pouco nessa vida...

domingo, 11 de outubro de 2015

NFL - Seattle Seahawks



9 comentários:

  1. Cara, muito bom. Adoro a NFL. Torço para os Broncos. Fica a dica. Abraço. Roberto Petrini - curitiba

    ResponderExcluir
  2. DÁ PRA FAZER OS TIMES E POSTAR:

    COLO-COLO/BA;
    CAMAÇARI/BA;
    CATUENSE/BA;
    GOYTACAZ/RJ;
    ITAPERUNA/RJ;
    AUTO ESPORTE/PB
    ICASA/CE;
    ITAPIPOCA;
    SERGIPE;
    LAGARTO/SE;
    ITABAIANA/SE (2015).

    TAMBÉM NÃO ESQUEÇA DE FAZER UM CAMPEONATO CAPIXABA:
    ESPÍRITO SANTO;
    DOZE;
    ESTRELA DO NORTE;
    SERRA;
    CASTELO;
    SÃO MATEUS;
    LINHARES;
    COLATINA.

    PODERIA NOVAMENTE?
    GOSTO DO COLO-COLO/BA DE UNIFORME ORIGINAL DE COR AMARELA, TÁ SHOW!

    MAS NA MINHA OPINIÃO NÃO COLOCA O NOME DOS JOGADORES. GOSTARIA QUE FOSSE NORMAL.

    AGUARDO A RESPOSTA.
    CARLOS GUSTAVO

    ResponderExcluir
  3. FAZ TAMBÉM TAUBATÉ E GUARATINGUETÁ?

    ResponderExcluir
  4. Carlos...eu trabalho...tenho filha e vida social...kkk
    Não tenho como fazer isso tudo não meu velho.
    Se quiser encomendar, me avise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI É O CARLOS, VIM PEDIR SÓ 10 TIMES, SÃO ESSES:
      1) COLO-COLO/BA;
      2) CAMAÇARI/BA;
      3) SERGIPE/SE;
      4) ITABAIANA/SE;
      5) TAUBATÉ/SP;
      6) LINHARES/ES;
      7) SERRA/ES:
      8) SÃO MATEUS/ES;
      9) NOVA IGUAÇU/RJ;
      10) ANANINDEUA/PA.

      SÃO 10 TIMES PRA VOCÊ POSTAR NO BLOG. TÁ BOM ASSIM?
      DESCULPE O EXAGERO DOS TIMES QUE POSTEI ONTEM, PORQUE NÃO SABIA QUE TINHA ALGUNS TIMES QUE PEDI, JÁ TINHA.
      NOVAMENTE OS TIMES, TEM ALGUNS COM NOMES DE JOGADORES.
      DARIA FAZER E POSTAR SEM COLOCAR O NOMES DOS JOGADORES?
      SÓ DESTA VEZ!

      Excluir
    2. QUANDO FAZ O DESENHO, PEÇO SÓ DESTA VEZ, NÃO PRECISA COLOCAR OS NOMES DOS JOGADORES! CERTO?

      AGUARDO A RESPOSTA.

      PODE ENVIAR NO MEU E-MAIL:
      guguc10@outlook.com

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkl só isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, Mau! Com certeza, pela atual temporada, os Packers merecem teu talento. Grande abraço e família sempre prioridade! :D

    ResponderExcluir