Quem sou eu

Minha foto
Professor, designer, desenhista e projetista. Brasileiro nascido em Feira de Santana-Ba. Bebo cerveja, red label com red bull e marguerita. Leio somente a parte esportiva dos jornais e imagens de revistas. Amo dirigir, cinema, música e futebol de botão. Adoro pizza, Mc donald's e brigadeiro. Ouço U2, Metallica, Smashing Pumpkins e O Rappa mas, na mesma hora possa ouvir Trio Irakitan. Sou libriano...e tenho uma filha. Queria conhecer todos os países...falar todas as línguas...mas vai ficar pra uma próxima encarnação, quem sabe. Acho que, por mais que a gente faça de tudo, ainda vai ser pouco nessa vida...

domingo, 13 de março de 2016

Helsingborgs IF (Suécia)

Grande Luiz Urameshi...

7 comentários:

  1. Time que revelou um dos maiores jogadores que já vi atuar.... Henrik Larsson... campeão europeu pelo Barça em 2006.... e deu o passe p gol do Belletti...Jean de Bacabal.

    ResponderExcluir
  2. Para os 2 gols.... foi dele tbm o passe pra o Etoo...

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Elton...Jean

    ResponderExcluir
  4. Ola Maurício td jóia? Aqui é o renan de testo salto sc belas artes essas novas js estou imprimido mss queria fazer um pedido de um clube israelense que é o macabbi tel aviv espero sua publicação abraço

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o blgo,conhecemos agora e já está nos ajudando demais,parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Maurício.
    Obrigado por ter postado o Helsingborgs, ficou muito bom mesmo.
    Queria fazer mais um pedido, um que talvez seja mais difícil. Eu queria pedir para você postar o Alashkert FC, da Armênia.
    Dá para você postar mais esse ?
    Abraços !

    ResponderExcluir
  7. Muito impressionante os times criados ! São Perfeitos , meus parabêns pela criatividade , continue nos felicitando com suas criações e novos times ! Abraço !

    ResponderExcluir