sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Gulliver - Remo e Paysandu

 

5 comentários:

  1. Mauricio meus Sinceros Parabéns pelas contínuas e Belíssimas Artes que você vem proporcionando, inclusive as Gullivers produzidas e as equipes que não foram confeccionadas por ela . Ficaram Maravilhosas.
    Também há de se Admirar as Artes dos clubes do Campeonato Brasileiro de 1987 que você publicou e gostaria de saber se irá fazer mais outros daquela época dos Anos 80 algumas equipes que ficaram de fora . Abraço e Muita Saúde ! Assim que possível te envio as Fotos dos times que Já fiz com suas Artes !.

    ResponderExcluir
  2. Welyton...
    Tem muito material ainda pra produzir...quase que infinito, rs.
    Quem sabe venha por ai...
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Grande Maurício! Está fantástica esta tua nova série Gulliver! Incrível! Se for fazer dos times europeus, poderia fazer o Estrela Vermelha, Nottingham Forest e o Steua Bucareste, campeões europeus. E o Liverpool com escudo da década de 1980. ✌😀🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Ribas...
      Rapaz...a lista é enorme! E Gulliver é o meu botão de infância...

      Excluir
    2. Rsrsrs com certeza, a lista é gigante. Até por isso, é bom ter campeonatos ou anos especiais como referência. Tua copa do mundo Gulliver fiz quase todos. Faz parte da minha infância tbm. Principalmente, quando tu fez os europeus e a série dos 20 brasileiros dos escudos da década de 80. Meus times eram da Gulliver e escudinhos da revista Placar. Está fantástico teu trabalho! A criança botonista que há em mim agradece.

      Excluir