quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Parceria Firmada com a Bigo Botões

Olá prezados...

Os primeiros times oficiais em acrílico que comprei foi há muitos e muitos anos atrás em uma loja na Cidade Baixa, aqui em Salvador. Descobri quem era que fabricava esses times e depois de uma busca numa rede social encontrei-o e posso dizer que fiz uma grande amizade com esse excelente fabricante.

Hoje, todos os meus times são fabricados por ele. E venho aqui firmar essa parceria.

Os Times são 100% artesanais e com acrílico da melhor qualidade. Acabamento top!

Caso vocês tenham interesse, basta escolher qual o estilo que você quer ou montar seu estilo no site www.bigo-botoes.blogspot.com.br ou no site https://bigobotoes.wixsite.com/bigobotoes adquirir o time, que eu produzo a sua arte totalmente de graça!

Ou seja, você compra seu time e eu crio a arte pra você. Do jeito que você imaginar.

Aguardo vocês!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado Vander!
      Agora tá melhor com um fabricante ao meu lado!
      2021 sem limites!
      Grande Abraço!

      Excluir
  2. ADORO SEU TRABALHO , MAS NÃO CONSIGO CONSULTAR PREÇOS NEM FAZER PEDIDOS NO SITE QUE VC ME PASSOU DO BIGO BOTÕES ,SERÁ QUE ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO .
    ABRAÇO , FLÁVIO DE SÃO PAULO , PARABÉNS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio, vou te passar o zap dele. É que aos poucos eu estou atualizando e vou inserindo as informações...
      71 8411-5438 - Caique
      Valores são com ele. Eu sou responsável pela criação do layout e da Arte que você vai escolher...

      Excluir
    2. OBRIGADO MAURICIO VLW VOU ENTRAR EM CONTATO

      Excluir
  3. Belo trabalho, Maurício! Mas não tem preço no blog. Sabe me dizer o valor aproximadamente?

    ResponderExcluir
  4. Ribas...tem o zap do Artesão, Caique.
    Pode mandar mensagem diretamente pra ele: 71 984115438
    Valeu?! Qualquer coisa me fale!

    ResponderExcluir