terça-feira, 13 de julho de 2021

1.000.000!

Prometi que quando o blog fizesse 1 milhão de acessos, iria fazer alguns pedidos além dos que eu já faço normalmente...

Podem mandar...


25 comentários:

  1. Que bacana! Parabéns pelo trabalho Maurício. As artes estão cada vez mais refinadas. Que tal o PSG para essa próxima temporada 2021-22?! Arte na camisa Jordan e imagens dos jogadores é claro, com direito a Sergio Ramos, Donnarumma, Wijnaldum...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Maurício! Seu trabalho é fantástico! Já te acompanho há pelo menos 4 anos! Gostaria que você fizesse a seleção da Geórgia, do Panamá,o time do São Vicente atlético clube e o Jabaquara!Abs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Maurício! Parabéns pelo sucesso do blog e por essa marca! Sei que não gostas muitos de mudanças de escudos... Mas torcedor é torcedor e gostaria que fizesse uma nova versão gulliver do meu azulão (CSA) com o escudo atual, se possível com a camisa listrada e com o nome do time! Achei também fantástico o Vitória com os rostos dos jogadores! O que achas de uma série A e B naquele estilo? Hehehe. Parabéns pelo sucesso! Sou seu fã! DAYTHON ALEXANDRE

    ResponderExcluir
  4. Marca histórica. Parabéns! Gostaria de ver publicado a Inter de Milão e a Juventus de Turim (Ita) versão 21/22. Abração!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, cara!! Seus trabalhos são excelentes!!! Gostaria de ver publicado a Seleção de 58,62,70,82,94,2002.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigo, gostaria de ver as seleções da Itália uniforme azul e Argentina de 2021

    ResponderExcluir
  7. Grande, Maurício!!! Parabéns pela conquista!!! Tu merece por todo o teu talento e paixão pelo botonismo. Sobre pedidos, como sou um dos que mais enchem o saco, pode ser a Premier League e a Championship estilo Gulliver. Abraço, Cristian

    ResponderExcluir
  8. Show de bola, parabéns pela marca, faz pra mim o Olimpia do Paraguai com a camisa da Adidas. abraços.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo sucesso amigo
    Faz o Flamengo 2019 com o goleiro de amarelo e com os nomes dos jogadores
    Valeu

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Maurício, seu trabalho é sensacional! Como sugestão, porque não os times extintos da cidade de São Paulo: Germânia, Paulistano, Mackenzie, Ipiranga, SP Athletic, AA das Palmeiras

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Maurício, muito merecido.
    No momento o que eu gostaria de ver era uma série com escudos retrô de times europeus no estilo gulliver, seria fantástico.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Maurício, acompanho seu trabalho primoroso. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Edu!
      Já fez algum time com as minhas artes?! Manda ai a foto preu ver!!!
      abraço...

      Excluir
    2. Então, esse fiz pra minha filha que tinha 5 anos e ficava perguntando se eu ia fazer um time pra ela (não consegui incluir a imagem aqui rsrsrs, segue por e-mail).

      Mas tenho poucos times de vidrilha, vou encomendar algumas e fazer outros times. Eu fico admirado em ver suas artes e de outros abnegados que prestigiam as pessoas que gostam do futebol de mesa. Tô sempre visitando a página e um milhão de acessos é pra se orgulhar mesmo. Um fraternal abraço.

      Excluir
    3. Outra coisa super legal, é ver time da NBA, da NFL, cerveja, só aqui na sua página. Esqueci de pedir, mas vai lá: Salernitana-ITA.

      Excluir
  13. Opa nobre Maurício!! salve ... Já que vc deu a deixa, podes fazer uma arte estilo gulliver do Panatinaykos, da Grécia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos...já foi postado. Na série Gulliver...

      Excluir
    2. É verdade. Desculpe-me. Então, sem querer ser mala, posso te pedir uma nova arte da Seleção da Bélgica com o novo escudo?

      Excluir
    3. Ou o novo do Guingamp da França, ou o novo do Watford ... Enfim, escudos que sofreram mudanças recentemente. Alías, fica até aqui uma sugestão pra quando vc tiver a fim, uma aba no blog com escudos de clubes e seleçoes que sofreram transformação recentemente. Abraço e ótima semana pra ti!

      Excluir
  14. Parabens pelas artes e 1000 publicações. Tem como fazer o SERAING DA BELGICA SSUBIU ESTE ANO PRIMEIRA DIVISAO.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Maurício pelos 1 milhão de acessos. Gostaria de solicitar os escudinhos da Roma casa 2021. Obrigado e parabéns pelo belo trabalhos que você faz pelos botonistas. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas artes, sem comentários. Lindas.!!!!!será que vc poderia fazer as artes do mundialito de 1981?

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos 1 Milhão cara, gostaria de pedir a arte do Brisbane Roar.2021-22 forte abraço

    ResponderExcluir