quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

No forno...

 


11 comentários:

  1. Muito legal. Só acho que, se vai colocar os nomes dos jogadores (diga-se de passagem, prefiro assim) eles têm que estar bem legíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí é uma mostra. Imagem tá reduzida...capiche?!

      Excluir
    2. A negada só sabe reclamar meu amigo.... mas tá muito top, Parabéns e obrigado.

      Excluir
    3. Verdade Jean. Além de não saberem agradecer pelo brow nos disponibilizar de graça umas artes tão bonitas, ainda vêm com reclamações burras. Tenho minhas preferências é claro, mas tô naquela postura que O QUE VIER É BEM VINDO! Saudações ...

      Excluir
    4. Difícil agradar a todos Marcão.
      Uns gostam de estilo camisa...outros só do escudo. Outros só estilo Gulliver...
      tento fazer um estilo próprio e as vezes tento agradar todo mundo. Não a toa fiz uma série com todas as seleções do mundo em Gulliver, Mais de 100 times brasileiros e mais de 100 times estrangeiros. Mais do que a Gulliver produziu!
      Mas vamos em frente!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O estilo camisa que faz é um verdadeiro espetáculo. Espero que continue prestigiando e difundindo essa arte que, lamentavelmente,está deixando de ser praticada. São muitas as horas de integração e diversão familiar que você proporciona, desde a montagem dos times aos espetaculares clássicos que realizamos na mesa de casa. Esses momentos em família, com os filhos, não tem preço. Obrigado por nos dar essa contribuição!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse projeto vai sair do forno e se sair será um belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir